Crea-SP realiza pesquisa com profissionais registrados para ouvir a categoria

24 de março de 2026, às 13h58 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) está realizando uma pesquisa com profissionais registrados das áreas de Engenharia, Agronomia, Geociências, Tecnólogos e Design de Interiores. O objetivo é ouvir a categoria e coletar percepções sobre a atuação do Conselho e seus canais de comunicação.

A pesquisa será enviada a uma amostra de profissionais por meio de diferentes canais de contato, como e-mail, WhatsApp e URA (Unidade de Resposta Audível). O processo de coleta é totalmente automatizado e poderá alcançar até 150 mil profissionais registrados no estado de São Paulo.

A iniciativa busca reunir informações e percepções dos profissionais sobre os serviços, campanhas e formas de comunicação do Conselho, além de identificar oportunidades de melhoria na relação com a categoria.

Caso receba o convite para participar da pesquisa, o Crea-SP reforça a importância da colaboração dos profissionais, cuja participação contribuirá para aprimorar as ações e iniciativas do Conselho voltadas à comunidade profissional.

O Crea-SP reforça que, durante a pesquisa, não serão solicitados dados bancários, atualização de cadastro, envio de documentos ou senhas pessoais. Embora a pesquisa seja essencial para os futuros projetos do Conselho, a participação no questionário é totalmente voluntária, e o entrevistado não será obrigado a respondê-lo.

Outras notícias

1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia
55172686424_369ee56829_o-scaled

Sistema Confea/Crea viabiliza estudos e anteprojeto de Engenharia para ponte entre SP e PR

Leia a notícia
Foto-1_Acordo-Confea-e-CPIC

Acordo de reciprocidade com Argentina amplia atuação profissional

Leia a notícia
Reuniao-Crea-SP-e-Enel

Crea-SP debate soluções urbanas e arborização em encontro com a Enel

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.