Abertas as inscrições para o Fórum de Infraestrutura e Políticas Públicas e Colégio de Inspetores 2026

17 de março de 2026, às 13h46 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

As inscrições para o Fórum de Infraestrutura e Políticas Públicas e Colégio de Inspetores 2026 do Crea-SP já estão abertas. Neste ano, 500 vagas serão destinadas a profissionais registrados e adimplentes no Conselho. Para essas vagas, não é necessário ser inspetor, basta estar registrado e em dia com a anuidade.

 

 

O evento conjunto será realizado nos dias 27 e 28 de março, no espaço Arca, em São Paulo (SP). Nesta edição, o tema será “O que sustenta o futuro das cidades”, e tem como objetivo promover a troca de experiências entre os profissionais para maior qualificação da atuação fiscalizatória do exercício profissional. A expectativa é reunir cerca de 4 mil participantes.

A programação será dividida em seis eixos temáticos. No eixo 1 serão abordados assuntos sobre logística e mobilidade. Já o eixo 2 trará painéis sobre governança, saneamento e meio ambiente. Desenvolvimento e planejamento urbano também integram a programação, no eixo 3. E os participantes que assistirem às palestras do eixo 4 verão debates sobre agricultura, abastecimento e bioeconomia.

No eixo 5, por sua vez, a conversa será em torno de transição energética e climática. Por fim, os inscritos ainda terão a oportunidade de acompanhar as tendências de inovação, tecnologia e gestão pública no eixo 6. Lembrando que a programação pode sofrer alterações até a data do evento.

Vale apontar ainda que, até o dia 31 de março, os profissionais podem garantir 5% de desconto na anuidade de 2026 ao optar pelo pagamento em cota única. A regularização pode ser feita de forma prática via Pix, boleto bancário ou cartão de crédito.

 

Produzido pela CDI Comunicação

Outras notícias

1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia
55172686424_369ee56829_o-scaled

Sistema Confea/Crea viabiliza estudos e anteprojeto de Engenharia para ponte entre SP e PR

Leia a notícia
Foto-1_Acordo-Confea-e-CPIC

Acordo de reciprocidade com Argentina amplia atuação profissional

Leia a notícia
Reuniao-Crea-SP-e-Enel

Crea-SP debate soluções urbanas e arborização em encontro com a Enel

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.