Associação de Arujá ganha representação no Plenário do Crea-SP

20 de novembro de 2019, às 09h44 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Em janeiro de 2020 o Plenário do Crea-SP realiza a sua tradicional cerimônia de Renovação do Terço e dentre os novos conselheiros se encontrará um representante da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Arujá e Região – AEAAR, entidade que acaba de adquirir o direito à representação na Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do Conselho, em ato oficializado na terça-feira (12) no Gabinete da Presidência, para indicação do novo conselheiro à função.

Participaram do encontro, além do presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, e do presidente da AEAAR, Eng. Leonardo Machado Godoy, o inspetor-chefe do Crea-SP em Arujá, Eng. Fábio de Jesus Júlio, e o chefe de gabinete do Regional, Eng. Paulo Eduardo de Grava.

Os profissionais da Associação de Arujá vieram agradecer o presidente Vinicius pela celeridade no processo de escolha do novo integrante do Plenário. Segundo o Eng. Fábio, “é importante destacar que a atual administração agiu de forma muito dinâmica para conseguirmos tal indicação”.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM

Outras notícias

freepik_engenheiro-agronomo-cacau-walking-between-rows-of-cacao-trees-carrying-clipboard_0001

A Engenharia por trás da Páscoa: do cacau ao chocolate

Leia a notícia
AdobeStock_1872582843_Preview

Dia das Telecomunicações exalta evolução e o papel da Engenharia

Leia a notícia
260219_CREASP_Dir-16-scaled-e1775076482174

Vice-presidente Fernando Rosa assume exercício da presidência do Crea-SP

Leia a notícia
1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.