Creas São Paulo e Goiás promovem troca de experiências

3 de setembro de 2019, às 13h58 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na terça-feira, 3 de setembro, o presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, e integrantes de sua assessoria de gabinete e informática visitaram o Crea-GO, quando foram recepcionados pelo presidente daquele Regional, Eng. Francisco Almeida.

Na oportunidade, os Creas promoveram uma troca de experiências sobre o sistema integrado de fiscalização e BI (Business Intelligence), ou seja, a utilização da análise de dados como estratégia para processos de tomada de decisão, como reflexo pela busca do desenvolvimento e aprimoramento institucional conjunto.

“Estamos acompanhando o desenvolvimento tecnológico em busca da valorização profissional e da fiscalização em benefício da sociedade”, reafirmou o presidente do Crea-SP.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Outras notícias

freepik_engenheiro-agronomo-cacau-walking-between-rows-of-cacao-trees-carrying-clipboard_0001

A Engenharia por trás da Páscoa: do cacau ao chocolate

Leia a notícia
AdobeStock_1872582843_Preview

Dia das Telecomunicações exalta evolução e o papel da Engenharia

Leia a notícia
260219_CREASP_Dir-16-scaled-e1775076482174

Vice-presidente Fernando Rosa assume exercício da presidência do Crea-SP

Leia a notícia
1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.