Presidente do Crea-SP em visita à ALESP

23 de agosto de 2019, às 16h00 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na quinta-feira (22) o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, esteve no Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, onde se reuniu com o presidente da Casa, deputado estadual Cauê Macris. Na oportunidade, o chefe do Legislativo Paulista manifestou a intenção em promover estudos para elaboração e formalização de um termo de cooperação técnico entre as entidades, para análise e esclarecimentos com relação a projetos de interesse da sociedade.

“É sempre importante receber os representantes dos mais variados segmentos e o Crea-SP é um dos mais importantes do país. Só em São Paulo são mais de 300 mil engenheiros registrados. Falamos, num primeiro momento, sobre uma proposta de parceria que seria muito benéfica e produtiva”, salientou Cauê. Também acompanharam o encontro o Eng. Agrônomo Valdemir Ravagnani, membro do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas), e Eng. Civil José Antônio Picelli Gonçalves, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré.

O Presidente Vinicius colocou o Crea-SP à disposição da Assembleia, “para todo e qualquer suporte técnico e de fiscalização a Casa de Leis paulista e seus legisladores necessitem”. As autoridades falaram ainda sobre suas áreas de atuação, o momento político, cases de eficiência administrativa e de gestão, além de trocarem experiências de ambas as instituições.

“Esta visita institucional à Assembleia – afirmou o presidente do Crea-SP – demonstra a preocupação da atual administração em atuar de maneira muito próxima dos atores que ditam as políticas públicas, seja do Estado de São Paulo ou do País, de maneira que o Conselho possa contribuir com a expertise técnica de seus quadros na defesa da sociedade”.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM

Outras notícias

freepik_engenheiro-agronomo-cacau-walking-between-rows-of-cacao-trees-carrying-clipboard_0001

A Engenharia por trás da Páscoa: do cacau ao chocolate

Leia a notícia
AdobeStock_1872582843_Preview

Dia das Telecomunicações exalta evolução e o papel da Engenharia

Leia a notícia
260219_CREASP_Dir-16-scaled-e1775076482174

Vice-presidente Fernando Rosa assume exercício da presidência do Crea-SP

Leia a notícia
1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.