Na foto acima (da esquerda para a direita), o presidente da Associação, Eng. Carlos; o 1º tesoureiro, Eng. Challouts; o chefe de gabinete da Presidência do Crea-SP Téc. Daniel Roblles; o presidente do Conselho, Eng. Vinicius; o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez; o coordenador da UNAPP, Eng. Ronaldo; e o coordenador adjunto do CDER-SP, Eng. Renato
Em maio o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, prestigiou o jantar de comemoração aos 30 anos da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Administrativa de Presidente Venceslau, entidade que faz parte da União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Alta Paulista e Pontal do Paranapanema – UNAPP.
O encontro reuniu membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação do triênio 2019/2021. Veja abaixo a composição:
– Presidente da Associação de Presidente Venceslau: Eng. Civil Carlos Gonçalves Ferreira;
– Vice-Presidente, Eng. Agrônomo Manuel Renato Pereira;
– Vice-Presidente de Engenharia: Eng. Civil Rafael Duran Cardoso;
– Vice-Presidente de Arquitetura: Arq. e Eng. de Seg. Trab. Dilson Luiz Leite;
– Vice-Presidente de Agronomia: Engª Agrônoma Maria Regina Vieira da Rocha;
– 1º Tesoureiro: Eng. Eletricista Luiz Alberto Tannous Challouts;
– 2º Tesoureiro: Eng. Armando Sérgio Melchior;
– 1º Secretário: Eng. Mecânico Paulo César Durante;
– 2º Secretário: Eng. Agrônomo Ângelo Gerosa;
– Diretor de Patrimônio: Eng. Civil Fernando Antonio Dassie Vergani;
– Diretor Social: Eng. Eletricista Edson Facholi;
– Diretora de Esportes: Engª Cartográfica Léslie Thaíse Stocco;
– Diretora Cultural: Engª de Produção Laisa Felipe Sanches Neves;
– Diretor de Ética Profissional: Eng. Agrônomo Manoel Rainho Junior.
O Crea-SP parabeniza a Entidade de Classe e todos os seus diretores e associados pela passagem de mais um ano de conquistas na luta classista.
Na foto acima (da esquerda para a direita), o inspetor do Crea-SP em Piracaia, Eng. Guilherme Del Nero, com os engenheiros Carlos e Renato. Na foto ao lado, as engenheiras Maria Regina e Cida
Na foto acima (à direita), Eng. José Antônio Dutra, coordenador da Comissão Especial Crea-SP 85 Anos, com o Eng. Ronaldo, Daniel Roblles, Eng. Renato e Eng. Guilherme
Nas fotos acima, o Presidente Vinicius com outras lideranças da região
Na foto acima, o Eng. Fernando Vergani, com o Arq. Dilson Luiz e o Eng. Challouts, na “supervisão” do jantar
Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM




