O Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) promove a 5ª edição do International Meeting, que acontece no dia 6 de agosto (segunda-feira), das 9h às 16h. Sob a temática “Ética, Governança e Compliance na Engenharia”, diversos profissionais realizarão palestras e participarão de mesa-redonda acerca da “Variável Lucro no BDI”, promovendo enriquecedor intercâmbio de conhecimento e ideias em nível global.
O encontro faz parte da programação especial do aniversário de 40 anos do IBEC, e será realizado em parceria com o ICEC (International Cost Engineering Council).
Os temas deste ano são "Ética, Governança e Compliance na Engenharia".
Participam da programação:
– Internacional –
Alexia Nalewaik: Themes and Implications in Professional Institution Ethics Codes (Estados Unidos)
Carmen Lastenia Flores Santos e José Ramon Cálix: Ética y transparencia en la administración de proyectos (Honduras)
Peter Smith: International standards in Project Management and Cost Engineering, which include an International Ethics Standard (Austrália)
María Teresa Dalenz Zapata: Ética en los procesos de contratación de obras publicas (Bolívia)
Maria Teresa Pino (Paraguai)
– Nacional –
Mário César Lopes Júnior: Ética e Engenharia de Custos de Obras Públicas (Polícia Federal)
Camil Eid: Norma Brasileira de Orçamento de Obras (ABNT)
Danilo Talanskas: A Interdependência de Práticas Éticas e Governança (IBGC)
Roberta Codignoto: A importância do Compliance Profissionais e Empresas (Instituto Compliance Brasil)
Sérgio Rodovalho Pereira e Mauro Fernando Martins de Castro: Aprimoramento do SINAPI e Contribuições para Orçamentos de Obras Públicas (Caixa Econômica Federal)
Participarão da mesa-redonda Paulo Roberto Vilela Dias (IBEC) e Mário César Lopes Júnior (Polícia Federal), dentre outros profissionais que debaterão sobre A Variável Lucro no BDI.
Endereço: Instituto de Engenharia, localizado à Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana – São Paulo/ SP
CEP: 04012-180
O International Meeting é gratuito e para participar basta se inscrever através do e-mail ibec2018@ibec.org.br. As vagas são limitadas e o espaço está sujeito à lotação.
Serviço:
Local: Instituto de Engenharia, localizado à Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana – São Paulo/SP
Data: 06/08 (Segunda-Feira)
Horário: Das 9h às 16h
Inscrições: ibec2018@ibec.org.br