Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/xiv-crea-sp-jovem-esta-com-inscricoes-abertas/>.
Acesso em 19/05/2024 às 04h31.

XIV Crea-SP Jovem está com inscrições abertas

Evento acontece no dia 9 de dezembro e vai tratar do mercado de trabalho

10 de novembro de 2023, às 13h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o tema Feira de Profissões e Mercado de Trabalho, o XIV Encontro Crea-SP Jovem, um dos eventos mais esperados do ano, já tem data e local: vai ser no dia 9 de dezembro, no Espaço Immensità, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. As inscrições estão abertas no link para estudantes e jovens profissionais da área tecnológica.

“O Encontro Crea-SP Jovem é muito importante para mostrar que o Conselho está antenado nas tendências e acompanhando o mercado. É também uma forma de nos conectarmos com quem está chegando nas profissões porque esses novos engenheiros, agrônomos, geocientistas e tecnólogos são, afinal, o futuro da nossa instituição”, comenta o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr. A expectativa é receber mais de 500 jovens, recém-formados ou em formação.

Farão parte da programação um espaço de mentoria, com orientações sobre currículos e a formação de um banco de talentos. Também será montado um palco para pitchs de empresas da área. Presentes na última edição do Encontro Crea-SP Jovem, cultura maker e inovação são assuntos que continuarão em alta.

Durante o evento, será realizada ainda a fase final de apresentação de projetos do 2º Hackathon, desafio que reúne profissionais de diferentes áreas em busca de soluções inovadoras. Até o dia 3 de dezembro, as inscrições para o Hackathon estão abertas, com foco na busca de soluções para facilitar o registro profissional.