Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/inscricoes-abertas-para-edicao-especial-do-estagio-visita-de-2023/>.
Acesso em 19/05/2024 às 04h40.

Inscrições abertas para edição especial do Estágio Visita de 2023

Conselho realiza a quinta edição do programa entre os dias 7 e 9 de dezembro

17 de novembro de 2023, às 19h10 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estão abertas, até o dia 24 de novembro, as inscrições para o “Por dentro do Crea-SP”, programa de estágio visita do Conselho. Esta será a quinta e última etapa do ano, uma edição especial de três dias de imersão, com encerramento durante o XIV Encontro Crea-SP Jovem.

Serão 90 alunos e recém-formados dos cursos de Engenharia, Agronomia e Geociências selecionados para vivenciar e conhecer as atividades de fiscalização, capacitação e apuração de processos do Crea-SP, nos dias 7 a 9 de dezembro. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário disponível aqui.

“O programa é uma oportunidade única para entender o mercado de trabalho na área tecnológica, e conhecer a real função do Conselho desde a formação acadêmica. Essa experiência vai refletir positivamente nas carreiras desses profissionais”, ressalta o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr.

Para participar é preciso ter idade igual ou maior a 18 anos, estar matriculado regularmente em curso de graduação ou pós-graduação nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências de instituição pública ou privada do estado de São Paulo, cadastradas no Sistema Confea/Crea, ou ter se formado em até 180 dias.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 27 de novembro. As despesas de hospedagem e alimentação durante a experiência serão custeadas pelo Conselho, assim como nas etapas anteriores, conforme regulamento.

Mais informações no site.