Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/renovacao-do-terco-e-representacao-no-plenario-do-crea-sp/>.
Acesso em 21/04/2021 às 01h20.

Renovação do Terço e Representação no Plenário do Crea-SP

Faça suas opções até 31 de maio.

24 de março de 2021, às 15h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Renovação do terço e Representação no Plenário do Crea-SP

Os Engenheiros e Engenheiras de Segurança do Trabalho registrados no Conselho têm até o dia 31 de maio próximo para optar por essa modalidade para efeito da Renovação do Terço do Plenário do Conselho em 2022.

A medida visa a definir a composição dessa Câmara Especializada (CEEST) e os interessados podem saber mais lendo aqui a íntegra do ofício referente à Renovação do Terço.

Os profissionais associados a mais de uma Entidade de Classe também têm o mesmo prazo para optar por sua representação no Plenário do Conselho. A medida visa a definir a composição do Plenário e de cada Câmara Especializada do Crea-SP.

Leia aqui a íntegra do ofício sobre Representação no Plenário.

Cadastre-se para receber nossa Newsletter