Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/creas-de-sp-e-mg-buscam-integracao/>.
Acesso em 16/05/2024 às 07h23.

Creas de SP e MG buscam integração

Projetos de fiscalização e capacitação profissional visam melhorar o atendimento

20 de março de 2023, às 16h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Trazer cada vez mais capacitação profissional e continuar a transformação digital são algumas das prioridades do Crea-SP, assim como a proximidade com outros Conselhos do Sistema Confea/Crea/Mútua e a troca de experiências, auxiliando todo o Sistema a crescer.

Para debater ideias e realizar esse intercâmbio de conhecimentos, o presidente do Crea-SP, Eng. Telecom. Vinicius Marchese recebeu o presidente do Regional de Minas Gerais, Eng. Civ. Lucio Borges no início do mês (9/03) em seu gabinete na Sede Faria Lima.

“Viemos trocar experiências com o Crea-SP, que está sempre à frente em assuntos como a tecnologia e a capacitação. Com essa troca, podemos entender como melhorar e atender com mais qualidade nossos profissionais”, disse o engenheiro Lucio, que está em seu segundo mandato à frente do Crea-MG, já foi secretário municipal de Abastecimento em Belo Horizonte e, no regional mineiro, foi diretor financeiro, assessor da Presidência e assessor parlamentar.

Os projetos para o futuro são a marca da gestão de Marchese à frente do Crea-SP e ter os outros Conselhos próximos significa aumento da qualidade dos serviços prestados em todo o Sistema.

“O sistema profissional é um só. Minas também tem muita coisa para ensinar, com muitos projetos novos chegando, principalmente nas áreas de fiscalização e capacitação profissional”, disse o engenheiro Vinicius.

Colaboração: Estagiário Marcos Santos – SUPRICOM