Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/compartilhando-memorias-em-90-anos-de-crea-sp/>.
Acesso em 03/05/2024 às 15h54.

Compartilhando memórias em 90 anos de Crea-SP

22 de abril de 2024, às 14h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 19 de maio de 2024, o Crea-SP completa 90 anos de história e trabalho a favor das profissões das Engenharias, Agronomia, Geociências, Design de Interiores e Tecnologia. Esse aniversário marca a primeira presidência de uma mulher, além de diversos projetos de inovação e transformação da autarquia, como a Rede CreaLab Coworking, cursos de capacitação profissional, aproximação com os estudantes, entidades e poder público, entre outras iniciativas.

Para comemorar essa data emblemática, o Conselho convida todos os profissionais registrados a participarem de uma ação especial que resultará em uma exposição na cerimônia de celebração, em maio, como forma de homenagem àqueles que fazem parte desta jornada junto à autarquia.

A ideia é que as pessoas compartilhem fotos de momentos com o Crea-SP, seja trabalhando, em eventos, a primeira carteira profissional, ou qualquer imagem que represente uma memória significativa ligada ao Conselho.

O envio pode ser feito até o dia 3 de maio tanto por e-mail comunic@creasp.org.br, quanto em arquivos físicos que podem ser entregues na Sede da Faria Lima (Av. Brig. Faria Lima, 1.059 – Pinheiros), em São Paulo. Junto com a foto, é preciso colocar a data em que ela foi tirada e uma breve sugestão de legenda, explicando de que se trata o registro.