Crea-SP recebe Engenheiros da Estrada de Ferro Santos a Jundiaí

9 de novembro de 2018, às 11h16 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, recebeu em seu gabinete os Engenheiros Edson Artibani e João Dini Pivoto, respectivamente Presidente e representante no Plenário do da Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Santos Jundiaí – AEEFSJ. O encontro aconteceu na tarde de quinta-feira, 9 de novembro, e teve como principal assunto o Termo de Fomento do Conselho dirigido às Entidades de Classe registradas.

O Eng. Artibani elogiou o Presidente do Crea-SP pela atenção que vem sendo dedicada às Associações e declarou que, graças aos recursos oriundos do Termo de Fomento, a AEEFSJ teve um aumento de 15% no número de associados. O Presidente da Associação destacou, como peça importante na divulgação das ações de sua Entidade de Classe, a revista semestral distribuída aos associados, que mescla conteúdo técnico e político.

Além da revista, o Termo de Fomento permite a realização de cursos e eventos na sede da AEEFSJ, localizada à Rua José Paulino, 07, no bairro do Bom Retiro, centro da cidade de São Paulo, que conta com um auditório para 70 pessoas. Segundo o Presidente da Entidade, a Associação conta atualmente com cerca de 300 sócios.

Os representantes da AEEFSJ também ressaltaram que os associados, espalhados em diversas cidades do estado de São Paulo, têm apresentado grande interesse na parceria entre Crea-SP e Unesp, na elaboração de um curso de pós-graduação EAD voltado a inovação tecnológica. 

Mais informações sobre a AEEFSJ no site oficial da Entidade de Classe: www.aeefsj.org.br.

 

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)

Outras notícias

WhatsApp Image 2026-10-08 at 18.00

Infraestrutura, inovação e sustentabilidade são destaques da 81ª SOEA

Leia a notícia
área-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia
v2_59067676-d751-4378-b6b5-0f193f5d50a9

Economia circular gera oportunidades na área tecnológica

Leia a notícia
BEE06604

Agronomia transforma o futuro por meio do conhecimento

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.