Encerrada apuração da eleição para Conselheiro Federal (Modalidade Civil) em SP

9 de novembro de 2018, às 16h42 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Neste sábado, 10 de novembro, a Comissão Eleitoral Regional – CER-SP encerrou os trabalhos de apuração de votos da eleição para Conselheiro Federal – Representante dos Grupos Profissionais – São Paulo (Modalidade Civil) realizada pelo Sistema Confea/Crea na última sexta-feira, 9, das 9h às 19h.

Em São Paulo, não houve registros de impugnação a votos ou a urnas. O mapa geral da apuração no Estado já foi encaminhado à Comissão Eleitoral Federal – CEF.

Os eleitos exercerão mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Votaram profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 10 de outubro de 2018, independente da modalidade profissional. Ao todo, o estado de São Paulo contou com 178 mesas receptoras/escrutinadoras. 

Todas as informações referentes ao pleito podem ser conferidas neste link: https://www.creasp.org.br/site/eleicoes2018.

Mesa receptora/escrutinadora instalada na Sede Faria Lima do Crea-SP

Reunidos na Sede Rebouças do Crea-SP, da esquerda para a direita: Walmir de Gois Nery Filho, Apoio CER-SP; Adv. Marcelo Campos, representante da OAB; e os integrantes da Comissão Eleitoral Regional do Crea-SP: Eng. William Alvarenga Portela, Eng. Maria Olívia Silvia, Eng. Mauro Montenegro (Coordenador), Eng. Luiz Augusto Moretti (Coordenador Adjunto) e Eng. Luiz Antonio Troncoso Zanetti.

 

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)

Outras notícias

FOTO_06

Tecnologia, inclusão e futuro marcam 2º Torneio de Robótica em Votuporanga

Leia a notícia
92_home

Crea-SP: 92 anos em transformação

Leia a notícia
Luana

Confea lança hub de inovação e plataforma digital

Leia a notícia
WhatsApp-Image-2026-05-15-at-15

CreaOne: a porta de entrada para o futuro

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.