Em parceria com o SECOVI-SP e SINDUSCON-SP, o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Estado de São Paulo – IBAPE-SP realiza no dia 03/09 o “1º Encontro IBAPE-SP, SECOVI-SP, SINDUSCON-SP – Inovando Relações: A contribuição da Perícia na conformidade dos Empreendimentos”.
Com objetivo de abordar a aplicação de trabalhos e perícias de engenharia como ferramenta que auxilia na gestão da construção e na mitigação de conflitos pós-obra, o evento acontece no Milenium Centro de Convenções, localizado na rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Clementino, São Paulo/SP.
Clique aqui para fazer a inscrição.
1º Encontro IBAPE-SP, SECOVI-SP, SINDUSCON-SP – Inovando Relações: A contribuição da Perícia na conformidade dos Empreendimentos
Data: 03 de setembro de 2018
Horário: 13h às 17h
Local: Milenium Centro de Convenções – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Clementino
Maiores informações: (11) 3105-4112
Divulgação