Presidente do Crea-SP falou aos parlamentares da Câmara dos Deputados

10 de abril de 2019, às 10h54 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A convite do deputado Herculano Passos, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, participou na terça-feira, 9 de abril, de reunião na Câmara dos Deputados em Brasília/DF falando aos parlamentares da bancada paulista. Acompanhado de outros integrantes do Conselho, o Presidente solicitou apoio às iniciativas de interesse da sociedade relacionadas à classe tecnológica.

Na ocasião o engenheiro propôs o estabelecimento de uma parceria entre o Conselho e o poder legislativo para tratar de temas como infraestrutura, obras públicas paradas, manutenção periódica de obras de arte e segurança em barragens.

Vinicius colocou o Crea-SP à disposição para eventuais debates de cunho técnico e agradeceu aos deputados da bancada paulista pela oportunidade de discutir assuntos relevantes ao bem-estar e à segurança da sociedade.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Colaboração: Estagiário Daylson Luiz

Outras notícias

João Fernando da Silva

Como as Geociências contribuíram para a Independência do Brasil

Leia a notícia
rea-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia
20260901_192239

Especialistas debatem reforma tributária no agronegócio

Leia a notícia
v2_196cb1c7-12ed-4654-87fa-ef4d9ae52fc1

IA e nuvem no centro da transformação das cidades inteligentes

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.