Treinamento da Comissão Eleitoral Regional chega a SP

19 de outubro de 2018, às 12h19 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Acima: Presidente do Crea-SP e membros das Comissões Eleitorais Estadual e Federal

Teve início nesta sexta-feira, 19 de outubro, na Sede Faria Lima do Crea-SP, na Capital paulista, o treinamento de capacitação eleitoral das equipes que irão atuar nas eleições do Sistema Confea/Crea para  Conselheiro Federal  – Representante dos Grupos Profissionais – São Paulo (Modalidade Civil), marcadas para 9 de novembro.

Acima: a Superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos, fez a apresentação de abertura do treinamento

O treinamento desta segunda turma prossegue no sábado, 20, precedendo a etapa de São José do Rio Pardo, que acontece nos dias 26 e 27/10. O primeiro treinamento foi realizado na primeira semana do mês em Presidente Prudente.

Acima: o Engenheiro Civil Mauro Montenegro, coordenador da CER-SP

Acima: o Conselheiro Federal Ricardo Augusto Mello de Araújo (Crea-AC) é o coordenador adjunto da Comissão Eleitoral Federal – CEF

Passarão pelo treinamento mais de 400 pessoas, entre mesários, gestores, funcionários mesários substitutos e agentes fiscais para apoio logístico. Essas pessoas atuarão nas 178 mesas receptoras e escrutinadoras no dia da eleição.

O processo de treinamento conta com a atuação das Superintendências de Fiscalização, Comunicação e Eventos, Gestão de Recursos e Administrativa (foto acima).

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV

Colaboração: Estagiário Claudio Porto

Outras notícias

Matheus Leoni, Kleber Brunheira e Renato Sahade

Inspeção predial de fachadas para edificações mais seguras

Leia a notícia
WhatsApp Image 2026-06-11 at 12.28

Licenciamento ambiental abre nova etapa da Trilha de Gestão Pública em Bragança Paulista

Leia a notícia
thumbnail - 4 episódio

A Engenharia como ferramenta de transformação em Holambra

Leia a notícia
Comite

Comitê discute responsabilidade de engenheiros agrônomos e florestais no manejo arbóreo

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.