Meio ambiente é foco da fiscalização do Crea-SP

18 de abril de 2018, às 14h32 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Até sexta-feira, 20 de abril, as equipes de agentes fiscais do Crea-SP continuarão visitando diferentes empreendimentos na região de Adamantina, Presidente Prudente e Araçatuba para o trabalho de fiscalização que está sendo realizado na 1ª região administrativa do Conselho.

Nos municípios visitados, os agentes fiscais tiveram contato com representantes de usinas de álcool e etanol, empresas produtoras e processadoras de alimentos e sementes, cooperativas agrícolas e agropecuárias, viveiros de mudas, pedreiras, portos de areia, curtumes, aterros sanitários e órgãos públicos ligados à agricultura, abastecimento e meio ambiente.

As equipes de agentes fiscais estão coletando dados sobre os responsáveis técnicos pelos serviços prestados, bem como sobre a existência da ART para a sua realização, e orientando contratantes ou responsáveis por essas atividades.

No total, estão previstas 186 ações de fiscalização, envolvendo atividades de 236 empreendimentos. Para esta primeira ação, mais de 20 veículos da nova frota de fiscalização do Crea-SP já estão sendo usados para o trabalho dos agentes fiscais.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Outras notícias

Atualização-cadastral-freepik

Eleições 2026: prazo para atualização cadastral é prorrogado

Leia a notícia
Matheus Leoni, Kleber Brunheira e Renato Sahade

Inspeção predial de fachadas para edificações mais seguras

Leia a notícia
WhatsApp Image 2026-06-11 at 12.28

Licenciamento ambiental abre nova etapa da Trilha de Gestão Pública em Bragança Paulista

Leia a notícia
thumbnail - 4 episódio

A Engenharia como ferramenta de transformação em Holambra

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.