Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/ouvidoria/>.
Acesso em 25/04/2024 às 01h32.

Ouvidoria

A Ouvidoria somente deve ser acessada pelo usuário que já possua uma demanda devidamente protocolada e em andamento no Conselho.

Canais de Atendimento

Protocolamento Eletrônico – Você pode encaminhar sua demanda de forma eletrônica, através de protocolamento no site do Crea-SP – clicando aqui.

Presencial https://agendamento.creasp.org.br/

Carta – Enviando correspondência para: Ouvidoria do Crea-SP –Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059 – Pinheiros – São Paulo – SP.

 

Tipo de Manifestação

Denúncia – comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação do Crea-SP

Reclamação – demonstração de insatisfação relativa a serviço público

Sugestão – proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados

Solicitação – requerimento de adoção de providência por parte da Administração

Elogio – demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido

Simplifique – se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, sugira alguma ideia para desburocratizar os serviços