Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/ouvidoria/>.
Acesso em 21/04/2021 às 02h31.

Ouvidoria

0800 770 2732

Atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta, das 10 às 13 horas

 

A Ouvidoria somente deve ser acessada pelo usuário que já possua uma demanda devidamente protocolada e em andamento no Conselho.

Canais de Atendimento

Protocolamento Eletrônico – Você pode encaminhar sua demanda de forma eletrônica, através de protocolamento no site do CREA-SP – www.creasp.org.br, em “Fale Conosco”, depois em “Ouvidoria”, “atendimento eletrônico”, “clique aqui”.

Telefone – 0800-770 2732 – De segunda a sexta feira, das 10h às 13h.

Presencial – através de agendamento em nosso site

Carta – Enviando correspondência para: Ouvidoria do CREA-SP –Av. Rebouças, 1028 – 3º andar – CEP: 05402-000 – Pinheiros – São Paulo – SP.

 

Tipo de Manifestação

Denúncia – comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação do CREA-SP

Reclamação – demonstração de insatisfação relativa a serviço público

Sugestão – proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados

Solicitação – requerimento de adoção de providência por parte da Administração

Elogio – demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido

Simplifique – se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, sugira alguma ideia para desburocratizar os serviços

 

Crea-SP disponibiliza canais alternativos de atendimento durante fase emergencial do Plano São Paulo.

VEJA AQUI como entrar em contato

 


Cadastre-se para receber nossa Newsletter