Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/saude-5-0-e-capa-da-revista-crea-sao-paulo/>.
Acesso em 17/04/2024 às 02h36.

“Saúde 5.0” é capa da Revista CREA São Paulo

Liderança feminina também é destaque na edição nº 11

2 de abril de 2024, às 12h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A incorporação de tecnologias e múltiplos profissionais como meio para possibilitar o avanço de diagnósticos e tratamentos no setor de saúde é o tema da capa e da reportagem de páginas centrais da Revista CREA São Paulo, que chega ao seu 11º número celebrando também a representatividade e a liderança feminina.

Personificado na figura da engenheira civil Lígia Mackey, primeira presidente eleita em 90 anos de história do Crea-SP, o avanço do comando feminino também vem sendo notado em outras esferas do Conselho, sinalizando um futuro mais inclusivo também para a área tecnológica.

“Com uma presença feminina reforçada na diretoria do Conselho, no plenário, em cargos de liderança e com mais mulheres atuando nas profissões do Sistema, promovemos uma troca de ideias que é positiva para todos. Nossa sociedade é diversa e assim deve ser também a nossa realidade nas salas de aula, no mercado de trabalho, na cidade, nos campos, nos laboratórios de pesquisa, nas obras e em todas as outras atividades técnicas”, destaca a presidente do Crea-SP no editorial da publicação.

A Revista CREA São Paulo é editada trimestralmente e disponibilizada nas versões impressa e on-line. A edição nº 11 pode ser conferida aqui.

 

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo – SUPRICOM