Diretoria recém-empossada realizou sua primeira reunião do ano

15 de fevereiro de 2021, às 12h23 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na quinta-feira, 11 de fevereiro, os membros que compõem a atual Diretoria do Crea-SP participaram, na Sede Faria Lima, de sua primeira reunião ordinária desde que foram empossados em 20 de janeiro último.

Compõem a nova Diretoria do Crea-SP ao lado do presidente Eng. Vinicius Marchese Marinelli: Eng. Clóvis Sávio Simões de Paula (vice-presidente), Eng. Joni Matos Incheglu (diretor administrativo), Eng. Cláudia Cristina Paschoaleti (diretora administrativa adjunta), Eng. Luiz Augusto Moretti (diretor financeiro), Eng. Marcelo Akira Suzuki (diretor financeiro adjunto), Eng. Antonio Roberto Martins (diretor técnico), Geog. Marcos Aurélio de A. Gomes (diretor técnico adjunto), Geol. Sebastião Gomes de Carvalho (diretor de valorização profissional), Eng. Ricardo de Deus Carvalhal (diretor de valorização profissional adjunto), Eng. Kleber Rezende Castilho (diretor de relações profissionais), Eng. Mamede Abou Dehn Júnior (diretor de relações institucionais), Eng. Ligia Marta Mackey (diretora de entidade de classe) e Eng. Civil Salmen Saleme Gidrão (diretor de educação).

Todos conselheiros regionais, os diretores integram, por um ano, aquele que é o órgão executivo da estrutura básica com competência para auxiliar a Presidência na condução e no acompanhamento dos trabalhos, bem como nas deliberações de questões administrativas.

Conduzindo os trabalhos, o presidente Vinicius expôs para apreciação e deliberação dos diretores assuntos como: os planos anuais de trabalho das Câmaras Especializadas e das Comissões Permanentes, os relatórios de auditoria independente sobre as demonstrações contábeis, o comitê multidisciplinar para acompanhamento e apoio na instalação de antenas no município de São Paulo e a criação do Comitê de Inovação.

No que já se tornou uma prática em encontros híbridos realizados no período de pandemia da Covid-19, o diretor de relações institucionais participou da reunião de maneira on-line.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo

Colaboração: Estagiário Vinicius Sarcetta

Outras notícias

Seleção Na Mente do Fiscal CREA SP Mar2026 Victor Takayama-23

O que uma obra sem placa pode esconder?

Leia a notícia
monitoramento

El Niño de forte intensidade destaca atuação da Engenharia na prevenção de impactos climáticos

Leia a notícia
Banner-evento

Crea-SP Capacita orienta profissionais sobre preenchimento de ART e receituário agronômico

Leia a notícia
Engenheiro FreePik

Dia do Engenheiro Mecânico: visão integrada entre o físico e o digital

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.