Crea-SP recebe presidente da OAB SP

23 de abril de 2021, às 20h10 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-SP Eng. Vinicius Marchese recebeu nesta sexta-feira (23/04), o presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, em seu gabinete na Sede Faria Lima. A visita institucional foi o segundo encontro entre os presidentes que discutiram uma série de iniciativas conjuntas com o objetivo de valorização dos Conselhos e proteção da sociedade.

Entre os temas abordados estava a Comissão Especial de Defesa dos Advogados dos Conselhos Profissionais, uma iniciativa que surgiu do primeiro encontro entre as entidades, em 2019, com o objetivo de discutir e fomentar a participação dos advogados dos Conselhos profissionais criando uma uniformidade nos procedimentos e atuação.

Em pauta também estavam parcerias e alinhamentos para a valorização dos profissionais representados por cada uma das instituições, com o objetivo de ações conjuntas de defesa dos profissionais devidamente registrados

 

Produção: Equipe de Comunicação Corporativa e Estratégica / GDEP

Outras notícias

55172794407_e3b71cb61b_o (1)

REURB: a multidisciplinaridade que une técnica e gestão

Leia a notícia
rea-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia
Crea-SP Capacita

Crea-SP e ABEEL promovem debate sobre desafios da segurança em elevadores

Leia a notícia
woman-working-as-engineer

Agosto Lilás: veja como identificar o assédio no ambiente de trabalho

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.