Crea-SP recebe presidente da OAB SP

23 de abril de 2021, às 20h10 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-SP Eng. Vinicius Marchese recebeu nesta sexta-feira (23/04), o presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, em seu gabinete na Sede Faria Lima. A visita institucional foi o segundo encontro entre os presidentes que discutiram uma série de iniciativas conjuntas com o objetivo de valorização dos Conselhos e proteção da sociedade.

Entre os temas abordados estava a Comissão Especial de Defesa dos Advogados dos Conselhos Profissionais, uma iniciativa que surgiu do primeiro encontro entre as entidades, em 2019, com o objetivo de discutir e fomentar a participação dos advogados dos Conselhos profissionais criando uma uniformidade nos procedimentos e atuação.

Em pauta também estavam parcerias e alinhamentos para a valorização dos profissionais representados por cada uma das instituições, com o objetivo de ações conjuntas de defesa dos profissionais devidamente registrados

 

Produção: Equipe de Comunicação Corporativa e Estratégica / GDEP

Outras notícias

novo site 2

Novo portal consolida a modernização do Crea-SP

Leia a notícia
construction concept image helmet rolled blueprints on wooden bo

Prefeitura de Tremembé adequa salário de engenheiros em edital após atuação do Crea-SP

Leia a notícia
freepik_engenheiro-agronomo-cacau-walking-between-rows-of-cacao-trees-carrying-clipboard_0001

A Engenharia por trás da Páscoa: do cacau ao chocolate

Leia a notícia
AdobeStock_1872582843_Preview

Dia das Telecomunicações exalta evolução e o papel da Engenharia

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.