Crea-SP fiscaliza obra de recuperação na rua da Consolação

8 de fevereiro de 2024, às 13h04 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A equipe de Fiscalização do Crea-SP esteve, na última terça-feira (6/02), na rua da Consolação onde houve o solapamento de parte da pista. O asfalto cedeu junto à Rua Piauí, no sentido centro, devido ao vazamento de água na rede de distribuição da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Os reparos estão sendo realizados pela Sabesp. Enquanto isso, a via precisou ser parcialmente interditada.  

“Um caso como esse tem grande impacto no dia de quem transita pela região, o que requer um cuidado ainda maior para que todos estejam seguros durante as obras. Atuamos no sentido de prevenir quaisquer problemas por uma atividade irregular, certificando que existem profissionais responsáveis agindo ali”, explicou a presidente do Crea-SP, Eng. Lígia Mackey.  

Na fiscalização, foi observado que tanto a Sabesp quanto seu corpo técnico têm registro e estão em situação regular no Conselho. Com isso, o Crea-SP pôde confirmar o exercício legal nas atividades desenvolvidas no local.  

 

Produzido pela CDI Comunicação 

Outras notícias

IMG_6032 (1)

Plenária de maio celebra os 92 anos do Crea-SP com homenagens e novas parcerias

Leia a notícia
2 - Palco

CIES debate formação profissional e regulamentação no Sistema Confea/Crea

Leia a notícia
Lucas Alves Ribeiro, Luiz Felippe Daud e Daniela Belchior Brito, do grupo de trabalho do manual

O papel da Engenharia na segurança viária

Leia a notícia
Captura de tela 2026-05-22 100350

Manual traz soluções de baixo custo para redução de sinistros de trânsito

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.