Crea-SP assina termo de cooperação técnica com Prefeitura de Mogi Guaçu

6 de julho de 2021, às 13h13 –

[tempo_leitura]

O Crea-SP consolidou parceria com a Prefeitura de Mogi Guaçu e firmou um termo de cooperação técnica para ações de fiscalização e capacitação profissional no município. O presidente do Conselho, Engenheiro Vinicius Marchese, compareceu à sede da Prefeitura nesta segunda-feira (5/07) para assinatura da cooperação técnica.

A reunião contou com as presenças do prefeito, Rodrigo Falsetti, do vice-prefeito, Major Marcos Luiz Tuckumantel, do presidente da Câmara Municipal, Guilherme Campos, do secretário municipal de Planejamento, Eng. Seg. Trab. Eduardo Manfrin Schmidt e do chefe da Unidade de Gestão e Inspetoria (UGI) do Crea-SP em Mogi Guaçu, Engenheiro Rodrigo Bucci Zorzetto.

“A assinatura deste acordo simboliza o comprometimento do Crea-SP e da Prefeitura em garantir que haja um profissional habilitado à frente das atividades técnicas. Mogi Guaçu conta com a atuação de profissionais da área tecnológica, que integram bases econômicas do município, o que torna ainda mais importante o protocolo firmado com o Conselho”, analisa o presidente do Conselho.

O Crea-SP é responsável por fiscalizar o exercício profissional, verificando se há responsável técnico habilitado para o desempenho das atividades abrangidas pelas Engenharias, Agronomia e Geociências, resultando em segurança para a sociedade.

 

Produção: CDI Comunicação Corporativa

Edição: Equipe de Comunicação Corporativa e Estratégica / GDEP

Outras notícias

Luiz Gustavo Crea

Encontro de Gestão de Obras debate o manejo seguro do subsolo com rede de gás

Leia a notícia
área-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia
v2_0ec28f2f-38ae-47ca-a0e4-72024a8d173c

Expansão da mobilidade desafia a Engenharia paulista

Leia a notícia
Estágio Visita 2

Estágio Visita divulga lista de selecionados para a 3ª etapa de 2026

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.