Presidente do Conselho Regional dos Técnicos visita Crea-SP

15 de janeiro de 2020, às 15h41 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na segunda-feira (14) o presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo – CRT-SP, Tec. em Eletrônica Gilberto Takao Sakamoto, esteve na Sede Faria Lima para abrir um canal de diálogo com o Crea-SP.

A resolução de ações em conjunto, a defesa dos interesses da classe e os debates sobre a PEC 108 (que dispõe sobre a natureza jurídica dos Conselhos Profissionais) foram os temas abordados durante a conversa com o presidente do Conselho, Eng. Vinicius Marchese Marinelli. Além do presidente do CRT-SP, participaram do encontro o diretor de Fiscalização e Normas do CRT-SP, Tec. em Eletrônica, Rubens dos Santos; o Superintendente dos Colegiados do Crea-SP, Eng. Gumercindo Ferreira; e o Superintendente de Gestão Estratégica do Crea-SP, Tec. Daniel Robles.

“Gostaria de agradecer ao presidente, que nos recebeu muito bem, pela oportunidade e reforçar que estamos abertos para o diálogo e resolver ações de interesse das nossas categorias”, afirmou Sakamoto.


Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP
Reportagem e fotos: Ana Soares – Estagiária de Jornalismo.

 

 

 

 

Outras notícias

Seleção Na Mente do Fiscal CREA SP Mar2026 Victor Takayama-23

O que uma obra sem placa pode esconder?

Leia a notícia
monitoramento

El Niño de forte intensidade destaca atuação da Engenharia na prevenção de impactos climáticos

Leia a notícia
Banner-evento

Crea-SP Capacita orienta profissionais sobre preenchimento de ART e receituário agronômico

Leia a notícia
Engenheiro FreePik

Dia do Engenheiro Mecânico: visão integrada entre o físico e o digital

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.