Crea-SP e OAB SP reunidos para troca de experiências

12 de agosto de 2019, às 13h22 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Em 6 de agosto, o presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, recebeu a visita do presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, na sede da seccional paulista da Ordem na Capital.

Temas como o avanço social e econômico nortearam a conversa, que também foi acompanhada por integrantes do gabinete da Presidência do Crea-SP. As estruturas que regulam e representam as profissões (engenharias e advogados) também entraram em pauta, bem como os avanços positivos das instituições; a troca de experiências foi entendida como um passaporte para a evolução social e econômica das atividades representadas.

Em seu perfil no Instagram, a instituição declarou: “Em todos os países desenvolvidos há entidades de representação e regulação profissional para as mais variadas categorias. No Brasil, consolidamos uma história de avanços positivos alcançados por essas estruturas, cujo aperfeiçoamento é um debate salutar para o avanço social e econômico. Nesse processo, a troca de experiências é um passaporte para a evolução”.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCOM/SUPGES)

Fotos: José Luis da Conceição/OABSP

Outras notícias

minicurso (3)

81ª SOEA capacita profissionais em proteção e durabilidade de estruturas de aço

Leia a notícia
Crea Júnior (2)

Inovação, protagonismo e sustentabilidade marcam terceiro dia da SOEA

Leia a notícia
v2_20f25c88-0ce7-4b16-8e4c-0771fc6bb89c

Engenharia amplia fronteiras dos estudos genômicos

Leia a notícia
v2_50b8a147-bbb1-4566-8a20-9d8d9938d85f

Presença feminina mobiliza 81ª SOEA

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.