Crea-SP discute mobilidade aérea regional

26 de abril de 2019, às 08h58 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na quinta-feira, 25 de abril, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, reuniu-se com o Deputado Estadual Carlos Eduardo “Carlão” Pignatari (PSDB) para discutir soluções em mobilidade regional e falar sobre a proposta para viabilização de novos voos comerciais para o interior do Estado.

Grande apoiador das ações do Crea-SP, o deputado participou, dois dias antes, junto ao vice-governador Rodrigo Garcia, da cerimônia que anunciou o novo voo regular entre Votuporanga e Ribeirão Preto, reflexo da medida do governo estadual para desonerar os combustíveis para empresas de viação, o que deve significar 70 novos voos nos Estado e promover o desenvolvimento dos municípios e regiões.

Nesta primeira etapa, poderão ser contempladas as cidades de Barretos, Guarulhos, Franca, Araraquara, Santos, Campinas, Presidente Prudente, Dracena, Marília, Assis, São José do Rio Preto, Votuporanga e Andradina.

“Tenho consciência da força e do potencial da economia do nosso Estado e, nesse sentido, o Crea-SP vem buscando participar ativamente dos debates em prol da tecnologia, da infraestrutura, da conectividade regional e do desenvolvimento das nossas profissões”, destacou o Presidente do Crea-SP.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Para conhecer as ações do deputado, acesse: https://www.carlaopignatari.com.br/

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Outras notícias

WhatsApp Image 2026-10-08 at 18.00

Infraestrutura, inovação e sustentabilidade são destaques da 81ª SOEA

Leia a notícia
área-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia
v2_59067676-d751-4378-b6b5-0f193f5d50a9

Economia circular gera oportunidades na área tecnológica

Leia a notícia
BEE06604

Agronomia transforma o futuro por meio do conhecimento

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.