Dep. Fed. Enrico Misasi em visita ao Crea-SP

8 de abril de 2019, às 14h45 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na segunda-feira, 8 de abril, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Enrico Van Blarcum de Graaff Misasi (PV-SP). A reunião foi acompanhada pelo secretário parlamentar Mauricio Brusadin, o Eng. Agr. Valdemir Ravagnani e o Eng. Guilherme Del Nero Fiorellini.

A questão do saneamento básico é uma das bandeiras defendidas pelo parlamentar. Recentemente o deputado defendeu a proposta de criação da Frente Parlamentar Mista Pelo Saneamento, em que senadores, deputados federais e estaduais, sociedade civil organizada, além de especialistas, reivindicam uma atuação pública eficiente para o saneamento básico no Brasil.

Na Câmara Federal, Enrico Misasi também integra comissões como a de Constituição e Justiça e de Cidadania e de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

O Presidente do Crea-SP destacou que o assunto é de extrema importância, já que trata de uma necessidade básica da população, e observou que o Conselho poderá encabeçar iniciativas que coloquem a expertise técnica dos profissionais de engenharia à disposição de projetos do poder público.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV

Colaboração: Estagiário Daylson Luiz 

Outras notícias

WhatsApp Image 2026-10-08 at 18.00

Infraestrutura, inovação e sustentabilidade são destaques da 81ª SOEA

Leia a notícia
área-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia
v2_59067676-d751-4378-b6b5-0f193f5d50a9

Economia circular gera oportunidades na área tecnológica

Leia a notícia
BEE06604

Agronomia transforma o futuro por meio do conhecimento

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.