Rumos da ABNT

3 de abril de 2019, às 14h03 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na segunda-feira, 1º de abril, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, participou de um almoço na sede da Fiesp na Capital paulista, ocasião em que se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, e com o Vice-Presidente da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, Mário William Esper.

O encontro teve como principal objetivo ressaltar os rumos atuais da ABNT e o planejamento estratégico da entidade.

Na condição de integrante do Conselho Deliberativo da ABNT como sócio mantenedor, com mandato até agosto de 2021, o Presidente do Crea-SP foi acompanhado na oportunidade pela Diretora Financeira do Conselho, Engenheira Civil Lenita Secco Brandão, e pelo Assessor da Presidência, Maurício Pinterich.

Em agosto último, em reunião na Fiesp, as entidades reafirmaram a intenção de estabelecer uma parceria que promova a aproximação do sistema profissional com as indústrias, incluindo aí os serviços educacional (Senai) e social (Sesi) da Federação.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Outras notícias

Público sábado

Crea-SP e o futuro das cidades

Leia a notícia
Philipe

Confea-X lança edital para programa de residência e startups

Leia a notícia
IMG_6032 (1)

Plenária de maio celebra os 92 anos do Crea-SP com homenagens e novas parcerias

Leia a notícia
2 - Palco

CIES debate formação profissional e regulamentação no Sistema Confea/Crea

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.