100 dias de governo Doria

3 de abril de 2019, às 13h45 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na manhã da terça-feira, 2 de abril, foi realizado no Hotel Renaissance em São Paulo o Fórum 100 Dias de Governo – Impactos para a Habitação, organizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias – ABRAINC com o objetivo de oferecer uma oportunidade de diálogo com o novo governo e de ouvir palestrantes renomados sobre a retomada dos investimentos públicos e privados, as políticas de financiamento para os programas de habitação, e a reforma tributária e previdenciária, além do crescimento da indústria e do emprego.

Presente ao encontro, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, reuniu-se com o governador João Doria e, na oportunidade, ressaltou a preocupação do Conselho em colocar a expertise técnica dos profissionais registrados à disposição da administração pública para a retomada dos investimentos e o consequente crescimento das oportunidades de mercado para a área tecnológica.

Nesse sentido, o Crea-SP vai preparar um plano de fiscalização para avaliar a atual situação das 219 obras citadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE-SP em relatório recente, que aponta a paralisação de empreendimentos que somam mais de R$ 35 bilhões em contratos já assinados.

Saiba mais sobre o fórum em:

https://100diasdegoverno.com.br/

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Outras notícias

Engenheiro FreePik

Dia do Engenheiro Mecânico: visão integrada entre o físico e o digital

Leia a notícia
engenharia-ambiental

Dia do Meio Ambiente evidencia importância da Engenharia diante dos desafios climáticos

Leia a notícia
engenheiro-agrimensor

Dia do Engenheiro Agrimensor destaca papel da modalidade no planejamento e desenvolvimento do território

Leia a notícia
Captura de tela 2026-06-02 112650

Inscrições já estão abertas para a 81ª SOEA

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.