Crea-SP pode ter sede em Penápolis

19 de março de 2018, às 17h31 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Na manhã da terça-feira, 19 de março, o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, recebeu na Sede Faria Lima membros da Diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Penápolis – AEA Penápolis.

Presidente da Associação em duas gestões (2015-2017 e 2018-2020), o Eng. Civil Edison Pirani Passos foi acompanhado pelo Diretor da AEA Eng. Civ. Fernando Pedro Rosa e pelo Presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Rubens de Medici Ito Bertolini.

Na ocasião o grupo tratou dos trâmites iniciais para a instalação de uma sede própria do Conselho no município, considerada a doação de um terreno de 2,5 mil m², localizado no loteamento Jardim do Lago, pelo poder público local. Também participaram da reunião membros do corpo jurídico do Conselho.

O Presidente do Crea-SP enfatizou as ações prioritárias de sua atual gestão, colocando o assunto para análise de sua equipe.

A Associação de Penápolis existe desde maio de 1982. Saiba mais em: 

https://www.aeapenapolis.com.br 

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCO/SUPCEV 

Outras notícias

rea-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia
IMG_0434~3 (1)

Regularização fundiária é o centro de debate da Trilha de Gestão Pública em Itu

Leia a notícia
marcellie e ligia

Plenária de julho avança em ações integradas

Leia a notícia
Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Engenharia Química

Valorização e integração da Engenharia Química

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.