Presidente do Crea-SP recebe Deputado Federal Vicente Cândido

16 de março de 2018, às 17h18 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Eng. Vinicius Marchese recebeu o Deputado Federal Vicente Cândido em seu gabinete, na tarde de sexta-feira, 16. Na pauta, projetos de interesse da área tecnológica a serem discutidos na Câmara.

O encontro faz parte do trabalho que vem sendo empreendido pelo Eng. Vinicius com o objetivo de aproximar o Crea-SP do poder público, como forma de garantir a participação técnica do Conselho nas decisões que impactam a área tecnológica e a sociedade.

O Deputado Vicente Cândido é bacharel em Administração e Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e tem pós-graduação em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Veja a biografia completa do Deputado no site da Câmara dos Deputados: http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa/layouts_deputados_biografia?pk=160622

 

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)

 

Outras notícias

IMG_6032 (1)

Plenária de maio celebra os 92 anos do Crea-SP com homenagens e novas parcerias

Leia a notícia
2 - Palco

CIES debate formação profissional e regulamentação no Sistema Confea/Crea

Leia a notícia
Lucas Alves Ribeiro, Luiz Felippe Daud e Daniela Belchior Brito, do grupo de trabalho do manual

O papel da Engenharia na segurança viária

Leia a notícia
Captura de tela 2026-05-22 100350

Manual traz soluções de baixo custo para redução de sinistros de trânsito

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.