WORKSHOP DE PROTEÇÃO PASSIVA CONTRA INCÊNDIO

17 de novembro de 2017, às 14h34 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

 

O WPP FEC/Unicamp – Workshop de Proteção Passiva Contra Incêndio: Estruturas Metálicas – é o segundo workshop da área de Segurança Contra Incêndio deste ano na Unicamp, a ser realizado no dia 30 de novembro de 2017, no Centro de Convenções da Unicamp, sito à R. Elis Regina, 131 – Cidade Universitária, Campinas, SP.

O workshop tem os seguintes objetivos:

1) atualizar os profissionais prestadores de serviços de Engenharia e de Arquitetura, que atuam na consultoria e na elaboração de Projeto de Estruturas Metálicas para a Situação de Incêndio;

2) atualizar empresários da indústria de materiais de proteção contra incêndio, com foco em inovações tecnológicas, certificação de produtos, qualidade e desempenho de materiais construtivos para a situação de incêndio.

Público-alvo: profissionais graduados em Engenharia Civil,​ Engenharia de Segurança do Trabalho,​ Arquitetura & Urbanismo, alunos de pós-graduação,​ professores,​ ​​​pesquisadores​ ​e empresários​ da área de Segurança Contra Incêndio de Edificações.

 

Clique aqui para mais informações e programação do evento

 

Divulgação

Outras notícias

CARTAZ---CREA---SP

Processo seletivo para estágio no Crea-SP tem inscrições prorrogadas

Leia a notícia
db04688a-3ea2-4f84-88f2-24bd0475d8f4

Diálogo para fortalecer conexões profissionais

Leia a notícia
daniel e ligia (1)

Crea-SP e Confea reforçam atuação conjunta

Leia a notícia
rea-tecnologica-na-mídia---home

Área Tecnológica na Mídia

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.