Eleições 2017 – Informe 29/09/2017

29 de setembro de 2017, às 16h03 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

As deliberações 185/2017-CEF e 187/2017-CEF alteram o prazo para interposição de Recurso contra Decisão da CEF previsto para findar no dia de hoje, 29 de setembro de 2017, estendendo-o até amanhã, 30 de setembro de 2017.

Informamos ainda que os interessados em recorrer deverão interpor seus Recursos no protocolo do Confea, que funcionará amanhã, 30 de setembro de 2017, das 8h30 às 18h30.

• Deliberação nº 185/2017-CEF – Adequação Calendário das Eleições 2017 para Presidente de Creas e Confea

• Deliberação nº 187/2017-CEF – Adequação Calendário das Eleições 2017 para Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas

 

Destacamos que todas as atualizações referentes ao processo eleitoral, incluindo erratas, regulamentos, formulários e calendários, estão disponíveis no site do Crea-SP – Banner Eleições 2017.

 

Comissão Eleitoral Regional – CER-SP

Outras notícias

André (1)

92 anos de Crea-SP: um legado construído por gerações que fizeram história

Leia a notícia
Male worker with bulldozer in sand quarry

Mais segurança e modernidade na nova carteira profissional

Leia a notícia
2 - Waltner Wagner

Crea-SP Capacita abre calendário de maio com imersão sobre posicionamento e rentabilidade na Engenharia

Leia a notícia
Tenente Jordão

Reconfiguração do planejamento urbano é resposta para adaptação às mudanças climáticas

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.