Entidades organizam Seminário URB SJC sobre o novo Plano Diretor

5 de setembro de 2017, às 15h04 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Cerca de 25 entidades que representam a sociedade civil, empresarial e ambiental de São José dos Campos realizam no dia 12 de setembro o seminário URB SJC Cidade e Urbanismo. O evento tem entrada gratuita ao público, com vagas limitadas, e acontecerá no Teatro Colinas, das 8h30 às 12h.

O evento traz ideias e tendências sobre boas práticas em urbanismo, desenvolvidas no Brasil e no mundo.desenvolvidas no Brasil e no mundo. O Plano Diretor é, na opinião das entidades realizadoras, um importante instrumento para uma cidade sustentável e com qualidade de vida, que inclusive norteará a elaboração da nova Lei de Zoneamento da cidade, prevista para 2018.

Para debater o assunto, estarão presentes renomados palestrantes da área de urbanismo e desenvolvimento de cidades, além da presença do prefeito Felício Ramuth, e do secretário de Urbanismo e Sustentabilidade da cidade, Marcelo Manara. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.urbsjc.com.br

 

Outras notícias

nota oficial

Alerta de segurança: falsos números usam o nome do Crea-SP para cobrar débitos

Leia a notícia
logo_reclame

Prêmio Reclame Aqui 2026: Crea-SP está entre os indicados

Leia a notícia
260917_CREASP_Plenaria-268

Estudantes acompanham Plenária no encerramento do Estágio Visita

Leia a notícia
260917_CREASP_Plenaria-274

Conexão geracional e valorização institucional marcam a Plenária de setembro

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.