Marketplace do Crea-SP Capacita amplia acesso à qualificação

20 de maio de 2025, às 18h22 –
Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Formações de alta qualidade e atualizadas com as demandas do mercado. Essa é a proposta do Marketplace do Crea-SP Capacita, a plataforma de capacitação do Conselho. Por meio de parceria com empresas e instituições de ensino, a iniciativa reúne cursos, palestras, workshops e treinamentos voltados à área tecnológica. Já integram a página o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), a Via Ambiental Educação, a Faculdade EBPÓS, a LG Engenharia de Tráfego e o G7 Instituto.

As instituições passam a fazer parte do ambiente do Crea-SP Capacita, com potencial para conectar 370 mil engenheiros, agrônomos, geocientistas, tecnólogos e designers de interiores habilitados e registrados que buscam por novos aprendizados em suas carreiras.

Além da ampliação do acesso à educação continuada, são disponibilizados descontos e condições especiais para profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua, assim como colaboradores da autarquia. “O Marketplace do Crea-SP Capacita reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento técnico e a inovação, ao trazer para um só espaço on-line diversas oportunidades de capacitação, em parceria com empresas e instituições”, destaca a presidente Eng. Lígia Mackey.

As empresas interessadas em integrar o Marketplace devem enviar as propostas exclusivamente pelo formulário eletrônico, por tempo indeterminado. Após análise, a parceria será formalizada por meio de um Termo de Autorização. Em caso de dúvidas, o e-mail capacita@test.local fica à disposição para esclarecimentos. Basta informar no assunto “Dúvidas Edital n° 001/2025-GPP/GAB – CHAMAMENTO PÚBLICO CREA-SP CAPACITA”.

Produzido pela CDI Comunicação

Outras notícias

260219_CREASP_Dir-16-scaled-e1775076482174

Vice-presidente Fernando Rosa assume exercício da presidência do Crea-SP

Leia a notícia
1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia
55172686424_369ee56829_o-scaled

Sistema Confea/Crea viabiliza estudos e anteprojeto de Engenharia para ponte entre SP e PR

Leia a notícia
Foto-1_Acordo-Confea-e-CPIC

Acordo de reciprocidade com Argentina amplia atuação profissional

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.