Começou a 76ª SOEA

17 de setembro de 2019, às 13h39 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começou a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA). De 16 a 19 de setembro, em Palmas/TO, profissionais, estudantes, pesquisadores, docentes e lideranças políticas dos quatro cantos do país estarão reunidos em um intenso intercâmbio.

Acessibilidade, aquicultura, biomas, desenvolvimento, energia, ética, indústria, infraestrutura, mineração, petróleo, recursos hídricos, robôs, saneamento, soberania nacional e sustentabilidade são alguns dos assuntos abordados na programação.

O Crea-SP marca presença com a maior delegação do Brasil. Na solenidade de abertura, o Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Conselho paulista, participou da homenagem ao Eng. José Geraldo Trani Brandão, ex-conselheiro falecido neste ano, com a inscrição no Livro do Mérito, e do Eng. Wagner Bettiol, que recebeu a Medalha do Mérito.

Acompanhe o evento em: www.confea.org.br.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Outras notícias

freepik_engenheiro-agronomo-cacau-walking-between-rows-of-cacao-trees-carrying-clipboard_0001

A Engenharia por trás da Páscoa: do cacau ao chocolate

Leia a notícia
AdobeStock_1872582843_Preview

Dia das Telecomunicações exalta evolução e o papel da Engenharia

Leia a notícia
260219_CREASP_Dir-16-scaled-e1775076482174

Vice-presidente Fernando Rosa assume exercício da presidência do Crea-SP

Leia a notícia
1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.