Laranjal Paulista em visita ao Crea-SP

15 de agosto de 2018, às 12h20 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em 13 de agosto, integrantes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Agrimensores, Técnicos e Tecnólogos de Laranjal Paulista e Região – ASETEC visitaram o gabinete da Presidência do Crea-SP na Sede Faria Lima, quando foram recepcionados pelo Presidente Vinicius Marchese Marinelli.

Estiveram presentes o Presidente da ASETEC, Eng. Agr. Flávio Antonio Rodrigues da Paz, também Inspetor do Crea-SP no município; o Vice-Presidente da entidade, Eng. Agr. Cosme Damião; e a Secretária da Associação, Letícia Leite de Freitas.

Na ocasião, o grupo falou sobre os projetos da atual Diretoria da entidade, bem como sobre a definição de um plano de fiscalização para a região.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV

Outras notícias

Lígia Mackey e representantes da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco)

Crea-SP recebe Abesco para discutir eficiência energética

Leia a notícia
dreyfus, vagner, amandio, hugo, yvis, patricia, alexandre e ricardo

Comissão de Acessibilidade visita Biblioteca Parque Villa-Lobos

Leia a notícia
v2_b09e4662-735b-4b85-beca-4e489df2ffdf

BIM no Brasil: a revolução da eficiência nas obras

Leia a notícia
Cópia de Cases Regionais Sudoeste Paulista 1920x1

Sudoeste Paulista se consolida como a capital da grama cultivada no Brasil

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.