Eleições 2017 – Informe 28/09/2017

28 de setembro de 2017, às 00h24 –
Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em atendimento à Resolução nº 1.021/2007, que aprova os regulamentos eleitorais para as eleições de Presidentes do Confea, dos Creas e de Conselheiros Federais e para as eleições de Membros da Diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-SP, e visando dar ampla publicidade ao Edital nº 006/2017, referente aos Extratos de decisões da CEF para Presidente de Creas e Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas, seguem abaixo os links dos respectivos documentos:

Edital 006/2017 – Extratos de decisões da CEF – Presidente de Creas

Edital 006/2017 – Extratos de decisões da CEF – Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas.


Destacamos que todas as atualizações referentes ao processo eleitoral, incluindo erratas, regulamentos, formulários e calendários, estão disponíveis no site do Crea-SP – Banner Eleições 2017.

 

Comissão Eleitoral Regional – CER-SP

Outras notícias

1001222147

Crea-SP chega ao marco de 50 unidades do CreaLab Coworking com inauguração em Vargem Grande Paulista

Leia a notícia
55172686424_369ee56829_o-scaled

Sistema Confea/Crea viabiliza estudos e anteprojeto de Engenharia para ponte entre SP e PR

Leia a notícia
Foto-1_Acordo-Confea-e-CPIC

Acordo de reciprocidade com Argentina amplia atuação profissional

Leia a notícia
Reuniao-Crea-SP-e-Enel

Crea-SP debate soluções urbanas e arborização em encontro com a Enel

Leia a notícia

Acesse nossos serviços ou entre em contato com o Crea-SP para orientações.