Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/inscricoes-para-o-desafio-hyundai-crea-sp-sao-prorrogadas/>.
Acesso em 04/07/2025 às 13h59.

Inscrições para o Desafio Hyundai/Crea-SP são prorrogadas

Estudantes têm até 1º de novembro para concorrer ao estágio de verão

10 de outubro de 2023, às 13h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O período de inscrições para participar do Desafio Hyundai/Crea-SP foi prorrogado até o dia 1º de novembro e agora os estudantes de Engenharia, Agronomia e Geociências interessados têm mais tempo para se inscrever pelo CreaLab. O objetivo da parceria entre a Hyundai Motor Brasil e o Crea-SP é buscar novos talentos para a área tecnológica, por meio de ideias inovadoras propostas pelos universitários para os três eixos do concurso, que seleciona projetos para a indústria automobilística nos temas de ESG, carros conectados e indústria 4.0.

“Os temas propostos são tendências do mercado e de extrema importância para os futuros profissionais. É uma ótima oportunidade para ambos os lados em oferecer experiência na área aos estudantes, e aprimorar as estratégias inovadoras já desenvolvidas atualmente no setor automobilístico.”, ressalta o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, estar regularmente matriculado em um curso de graduação em instituição de ensino registrada no Crea-SP e sugerir uma solução para um dos temas sugeridos. Vinte serão selecionados para um pitch de apresentação de suas ideias e os autores das quatro melhores ganharão um estágio de seis semanas na Hyundai. Além disso, a universidade com maior número de alunos participantes terá direito a um tour pela fábrica de Piracicaba.

Com a prorrogação do prazo limite para inscrição, confira a seguir as datas das próximas etapas:

 

  • Avaliação e definição de classificados: 06/11 a 21/11
  • Anúncio dos 20 classificados para a etapa de pitch: 22/11
  • Preparação do pitch: 22/11 a 29/11
  • Pitch day: 1º/12

 

A divulgação dos resultados finais ainda será definida. Mais detalhes estão disponíveis aqui.

 

 

Produzido pela CDI Comunicação