Disponível em <https://www.creasp.org.br/chamamentos-publicos-convenios-e-parcerias/consulta-publica-no-01-2021/>.
Acesso em 30/04/2024 às 00h18.

Consulta Pública nº 01/2021

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA-SP, por meio da sua Unidade de Licitação – UL, comunica que está aberta a CONSULTA PÚBLICA sobre pretensa elaboração de Projeto Executivo e Execução de Obra, que visa à construção do novo edifício sede do CREA-SP, a ser erigido no imóvel situado na Rua José Gomes Falcão, 120/120ª x Av. Marquês de São Vicente, s/n. – Barra Funda – São Paulo/SP, a serem pagos mediante dação em pagamento com os imóveis de propriedade do CREA-SP.

A Consulta Pública visa promover a integração com setores da sociedade, para o aumento de eficiência, assertividade e auxílio para a tomada de decisão, com foco na melhoria da qualidade dos serviços ofertados pelo CREA/SP, melhor aproveitamento dos espaços físicos da Administração, promoção de melhoria do ambiente de trabalho e da gestão pública.

Os interessados poderão apresentar sugestões/críticas, projetos, peças técnicas ou informações complementares que julgarem pertinentes, as quais serão avaliadas pela Administração, visando ao controle e aperfeiçoamento do objeto almejado, a fim de melhor atender ao interesse público.

Poderão participar desta Consulta Pública pessoas físicas ou jurídicas interessadas na matéria.

As contribuições deverão ser feitas por escrito, devidamente identificadas e enviadas até às 18 horas do dia 20 de janeiro de 2022, por meio do endereço eletrônico: compras.licitacao@creasp.org.br.

Confira documentação abaixo para mais detalhes:

1. Consulta Pública
  2. Minuta do Edital