Esse serviço prevê o reembolso de anuidade, taxa e ART de profissional registrado no CREA-SP, quando pagamento feito no valor incorreto ou em duplicidade.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Todo boleto emitido é registrado na Febraban e fica disponível na plataforma bancária quando houver adesão ao DDA (Débito Direto Autorizado).
O interessado será responsável pelas informações prestadas em seu requerimento, pelo conteúdo do documento digitalizado e por sua fiel correspondência ao documento original, podendo o Crea-SP requerer, a qualquer tempo, a apresentação de documento original para averiguação, fixando prazo para cumprimento.
A solicitação deve ser feita pelo próprio profissional requerente do primeiro registro.
Para boletos emitidos pelo CREA-SP:
Quando exigência para envio de documentação complementar, consulte o protocolo no mesmo link de abertura da solicitação e inclua os novos dados.
Para situação referente ao boleto de anuidade do CREA-SP emitido pelo Cartório, encaminhe o pedido ao e-mail faleconosco@creasp.org.br anexando a documentação necessária.
Deferido o pedido de reembolso, o valor será depositado na conta bancária indicada no preenchimento do formulário.
Prazo previsto é de até 15 (quinze) dias após o deferimento da solicitação.