Esse serviço contempla o cadastro ou alteração de cursos em que a Instituição de Ensino possui cadastro prévio.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
O interessado será responsável pelas informações prestadas em seu requerimento, pelo conteúdo do documento digitalizado e por sua fiel correspondência ao documento original, podendo o Crea-SP requerer, a qualquer tempo, a apresentação de documento original para averiguação, fixando prazo para cumprimento.
A solicitação para cadastro ou alteração de cursos deverá ser feita pelo Responsável Institucional (RI) ou por Responsável pelo Curso (RC) que possuem o cadastro prévio.
Quando exigência para envio de documentação complementar, consulte o protocolo no mesmo link de abertura da solicitação e inclua os novos dados.
No caso de dúvidas, utilize um dos canais de atendimento abaixo:
O deferimento do protocolo agiliza o registro profissional mediante atualização dos documentos.
O prazo médio para análise do cadastramento de novo curso é de 90 (noventa) dias, enquanto para a atualização cadastral é de 20 (vinte) dias podendo haver variação em face a documentação apresentada.