Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/servico/alteracao-cadastral-do-profissional/>.
Acesso em 18/09/2025 às 11h16.

Atualização Cadastral de Profissional

O que é?

Para atender ao programa de conformidade às adequações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os profissionais registrados no CREA-SP devem atualizar suas informações no CREANET ou no aplicativo do CREA-SP (Google Play, Apple Store).

Quem pode solicitar?

Apenas o interessado, com o login pessoal da plataforma CREANET.

Como solicitar o serviço?

A cada 6 (seis) meses é requerido atualização ou confirmação dos dados cadastrais na plataforma de atendimento logada.

Para alteração sobre o recebimento de notificações, alteração na senha de acesso, endereço de correspondência, e-mail ou telefone:

  • Acesse CREANET Menu > Atendimento > Atualização Cadastral

Ou,

Como obter o serviço?

Exclusivamente para alteração referente dados de identidade (número de documentos, nome social ou alteração de sobrenome), envie aos nossos canais de atendimento:

Para solicitar a emissão de uma nova carteira, acesse esse link.

Acompanhe a atualização na área logada do sistema CREANET.

Prazo de conclusão

O prazo estimado de conclusão do protocolo é de 20 (vinte) dias.