Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/quero-me-registrar/>.
Acesso em 30/04/2024 às 06h10.

Quero me registrar

O Crea-SP está abrindo aos profissionais da área tecnológica que ainda não possuem número de registro a possibilidade de fazer seu registro on-line sem a necessidade de comparecer a uma Unidade do Conselho.

Para tanto, basta seguir o passo-a-passo que orienta (disponível aqui), entre outras coisas, a reunir os documentos necessários, digitalizá-los e anexá-los à solicitação de registro.

 

Observações:

  • Aos profissionais que já estão registrados e possuem número de registro no Crea-SP serão disponibilizados futuramente outros serviços, mas, por enquanto, devem continuar solicitando-os nas Unidades de atendimento;
  • Todos os profissionais da área da Agronomia – Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Engenheiro Agrícola, Meteorologista e Engenheiro de Pesca – formados a partir de 1991 deverão apresentar cópia do certificado de participação no curso de Legislação Profissional ministrado pelo Crea-SP. Caso não tenham feito o curso, deverão preencher o termo de compromisso e anexar em “Outros Documentos”;
  • Técnicos em Segurança do Trabalho que solicitarem o registro junto ao Crea-SP deverão preencher a Declaração de Opção de Registro no Crea-SP.