Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/mes-das-criancas-no-crea-sp/>.
Acesso em 08/06/2025 às 15h45.

Mês das crianças no Crea-SP

Conselho arrecada brinquedos até o dia 31

18 de outubro de 2022, às 10h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em comemoração ao mês das crianças, o Crea-SP promove uma campanha especial para espalhar a alegria e a esperança que são tão presentes na infância. “Compartilhando experiências, doando felicidade” vai até o último dia de outubro com arrecadação de brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, para crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações serão destinadas para instituições sociais selecionadas pelo Conselho.

A iniciativa acontece em todo o estado de São Paulo. Na capital, colaboradores podem depositar suas doações na sobreloja da Sede Faria Lima. Nos demais municípios, o recolhimento acontece nas unidades de atendimento.

“Nosso trabalho, como criadores de soluções para os mais diferentes desafios, transforma sonhos em realidade. Por que não fazer isso também por aqueles que mais precisam da gente?”, indaga o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese. “Doar um brinquedo para uma criança é um gesto de esperança e de cuidado com o outro. Vamos todos fazer parte dessa iniciativa”, finaliza.

 

Produzido pela CDI Comunicação