Esse serviço contempla o cadastro do Responsável Institucional (RI) e o cadastro da Instituição de Ensino, quando não identificado previamente.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para indicar o Responsável Institucional (RI) da Instituição de Ensino basta encaminhar:
Quando necessário o cadastro da Instituição de Ensino, enviar os demais documentos listados abaixo:
O interessado será responsável pelas informações prestadas em seu requerimento, pelo conteúdo do documento digitalizado e por sua fiel correspondência ao documento original, podendo o Crea-SP requerer, a qualquer tempo, a apresentação de documento original para averiguação, fixando prazo para cumprimento.
O cadastramento do Responsável Institucional (RI), de cursos e suas alterações, deverão ser requeridos por Representante Legal da Instituição de Ensino que comprove o respectivo vínculo.
Quando exigência para envio de documentação complementar, consulte o protocolo no mesmo link de abertura da solicitação e inclua os novos dados.
No caso de dúvidas, mande uma mensagem para: ies@creasp.org.br
O deferimento do protocolo registra o responsável pela Instituição de Ensino.
Prazo estimado de conclusão do protocolo é de 20 (vinte) dias podendo haver variação em face a documentação apresentada.