Comissão Permanente de Orçamento e Tomada de Contas – (COTC)
A COTC tem por finalidade apreciar os assuntos de caráter econômico e financeiro do Crea-SP, bem como as reformulações do orçamento, além de analisar processos de apoio financeiro às associações supervisionadas pela Gerência de Relações Institucionais (GRI).
Cabe à Comissão acompanhar, mensalmente, a execução orçamentária, tanto de receita quanto de despesa, que também são apreciadas pelo Plenário do Crea-SP e, posteriormente, pelo Confea; tomar ciência sobre as necessidades de transposição ou suplementação de verbas; apreciar e deliberar a situação orçamentária e financeira do Crea-SP, consubstanciada nos balancetes mensais; e emitir relatório sobre outros assuntos de cunho financeiro. Todas essas atividades são pautadas para deliberação do Plenário.
Para isso, a Comissão se reúne mensalmente entre os membros titulares indicados pelas Câmaras Especializadas.
Composição 2025
Titulares:
Eng. Oper. Fabric. Mec., Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Gilmar Vigiodri Godoy – Coordenador
Eng. Agr. e Eng. Seg. Trab. Adilson Bolla – Coordenador Adjunto
Eng. Eletric. Adolfo Eduardo de Castro
Eng. Agr. Aldo Leopoldo Rossetto Filho
Eng. Civ e Eng. Seg. Trab. Rust Kleber Ferreira Morais;
Suplentes:
1º- Eng. Quím. Elias Basile Tambourgi
2º- Eng. Agrim. Francisco de Sales Vieira de Carvalho
3º- Geol. Marcos Domingues Muro
4º- Eng. Civ. Elisangela Freitas da Silva
5º- Eng. Eletric. Marco Antonio Aparecido Duppre
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