Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/comissoes-permanentes/comissao-permanente-de-orcamento-e-tomada-de-contas/>.
Acesso em 23/05/2025 às 02h02.

Comissão Permanente de Orçamento e Tomada de Contas – (COTC)

A COTC tem por finalidade apreciar os assuntos de caráter econômico e financeiro do Crea-SP, bem como as reformulações do orçamento, além de analisar processos de apoio financeiro às associações supervisionadas pela Gerência de Relações Institucionais (GRI).

Cabe à Comissão acompanhar, mensalmente, a execução orçamentária, tanto de receita quanto de despesa, que também são apreciadas pelo Plenário do Crea-SP e, posteriormente, pelo Confea; tomar ciência sobre as necessidades de transposição ou suplementação de verbas; apreciar e deliberar a situação orçamentária e financeira do Crea-SP, consubstanciada nos balancetes mensais; e emitir relatório sobre outros assuntos de cunho financeiro. Todas essas atividades são pautadas para deliberação do Plenário.

Para isso, a Comissão se reúne mensalmente entre os membros titulares indicados pelas Câmaras Especializadas.

Composição 2025

 

Titulares:

Eng. Oper. Fabric. Mec., Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Gilmar Vigiodri Godoy – Coordenador

Eng. Agr. e Eng. Seg. Trab. Adilson Bolla – Coordenador Adjunto

Eng. Eletric. Adolfo Eduardo de Castro

Eng. Agr. Aldo Leopoldo Rossetto Filho

Eng. Civ e Eng. Seg. Trab. Rust Kleber Ferreira Morais;

 

Suplentes:

1º- Eng. Quím. Elias Basile Tambourgi

2º- Eng. Agrim. Francisco de Sales Vieira de Carvalho

3º- Geol. Marcos Domingues Muro

4º- Eng. Civ. Elisangela Freitas da Silva

5º- Eng. Eletric. Marco Antonio Aparecido Duppre

 

Calendário de Reuniões

 

Súmulas

 

Veja aqui o conteúdo dos anos anteriores