Comissão Permanente de Orçamento e Tomada de Contas – (COTC) – 2023
A COTC tem por finalidade apreciar os assuntos de caráter econômico e financeiro do Crea-SP, bem como as reformulações do orçamento, além de analisar processos de apoio financeiro às associações supervisionadas pela Gerência de Relações Institucionais (GRI).
Cabe à Comissão acompanhar, mensalmente, a execução orçamentária, tanto de receita quanto de despesa, que também são apreciadas pelo Plenário do Crea-SP e, posteriormente, pelo Confea; tomar ciência sobre as necessidades de transposição ou suplementação de verbas; apreciar e deliberar a situação orçamentária e financeira do Crea-SP, consubstanciada nos balancetes mensais; e emitir relatório sobre outros assuntos de cunho financeiro. Todas essas atividades são pautadas para deliberação do Plenário.
Para isso, a Comissão se reúne mensalmente entre os membros titulares indicados pelas Câmaras Especializadas.
Composição 2023
TITULARES:
Eng. Agr. Arlei Arnaldo Madeira – Coordenador Adjunto
Eng. Ind. Mec. e Eng. Seg. Trab. Eduardo Araujo Ferreira
Eng. Civ. Fernando Pedro Rosa – Coordenador
Eng. Eletric. Luiz Alberto Tannous Challouts
Eng. Minas e Eng. Seg. Trab. Osni de Mello
SUPLENTES:
Eng. Alim. Ana Lucia Barretto Penna
Eng. Agrim. Francisco de Sales Vieira de Carvalho
Eng. Eng. Eletric. e Eng. Ind. Mec. Carlos Ferreira da Silva Seeger
Eng. Amb. e Eng. Seg. Trab. José Antonio Dutra Silva
Eng. Prod. Mec. Tiago Junqueira Ruiz